Volcano Bay – Guia completo – Voupranos

Volcano Bay – Guia completo

Crédito: Universal Orlando

O Volcano Bay é um dos parques aquáticos mais divertidos de Orlando. Por isso, merece um guia completo com todas as atrações, uma vez que elas agradam crianças e adultos.

O local tem como símbolo um belo e imponente vulcão de 60 metros de altura, com cascatas de frente para uma piscina de ondas que banham uma praia de areia branquinha. Ali, há diversas atrações, bem como nas piscinas e áreas em seu entorno.

Aproveite aqui para conhecer o melhor do Volcano Bay

Antes, confira dicas importantes!

Ao comprar ingressos das atraçõesreservar hotéis ou ativar seguro viagem com a agência Voupra, você ganhará: chip internet dos EUA ou Europa e já viajará com o chip em mãos, independente do valor do pedido. Para referência, no exterior o chip custa até USD50,00/cada.

Dicas de hotéis em Orlando: os mais procuradospróximos a Disneyresorts Disney e próximos da Universal.

Você tem a opção de solicitar que montem seu carrinho por Whatsapp, e receber tudo pronto já! O atendimento é 24 horas.  É por todo cuidado e atenção que a agência Voupra é considerada a melhor agência de viagens do Brasil, segundo o Reclame Aqui. Compare aqui e valide!

Crédito: Universal Orlando

Historia do parque

A história por trás do parque tem como base uma tribo imaginária chamada Waturi, que um belo dia resolveu cruzar o oceano em canoas à procura de um novo lar. A lenda diz que eles deveriam encontrar um peixe mágico chamado Kunuku, que os guiaria até o destino desejado.

Depois de passar pelos locais mais remotos do Pacífico Sul, absorvendo diferentes culturas, o grupo chegou ao fim do mundo. Lá estava o peixinho, brincando entre as ondas, e foi ele que direcionou as canoas até a costa de Volcano Bay, a casa tão sonhada pelos Waturi.

Na prática, tudo isso deu vida a um parque com diversas experiências para adultos e crianças. Entre elas, toboáguas, playgrounds aquáticos e piscinas de ondas. Sem contar grandes sacadas, como a pulseira inteligente TapuTapu, entregue gratuitamente a todos que visitam o parque. Mas, no fim do dia, você deve devolvê-la.

Ela permite o acesso a armários, ativa recursos interativos e organiza filas virtuais. Funciona assim: você passa a pulseira em um totem na frente da atração. Depois, pode até relaxar na praia. Dali a alguns minutos, a TapuTapu treme avisando que já dá para brincar.

Fora isso, quem vai ao Volcano Bay pode alugar armários, toalhas e cabanas. A área de alimentação do parque aquático também é interessante e contempla seis restaurantes, onde é possível provar fast-food e pratos mais elaborados.

Tudo na medida para curtir um dia quente em Orlando, lembrando que faz calor por lá na maior parte do ano. Uma boa dica, inclusive, é mesclar o Volcano Bay com a visita aos parques temáticos, para relaxar um pouco entre uma aventura e outra.

Crédito: Universal Orlando

CONFIRA AS PRINCIPAIS ATRAÇÕES DO VOLCANO BAY

Kala & Tai Nui Serpentine Body Slides

Dois toboáguas serpenteiam o vulcão Krakatau. O azul é mais rápido, enquanto o verde tem uma série de quedas divertidas.

Crédito: Universal Orlando

Crédito: Universal Orlando

Krakatau Aqua Coaster

A maior atração do complexo aquático invade o vulcão Krakatau. Trata-se de uma montanha-russa aquática, na qual boias são impulsionadas para cima e para baixo, passando por ambientes fechados e abertos, em meio a muito zigue-zague e cachoeiras. Não chega a ser muito radical, mas dá para dar um friozinho na barriga. E, principalmente, terminar com todo mundo molhado.

Crédito: Universal Orlando

Crédito: Universal Orlando

Ko’okiri Body Plunge

A atração mais radical do parque consiste em um toboágua de 38 metros de altura com queda única com inclinação de 70°. No topo do vulcão, você entra em uma cápsula. Quando o chão se abrir, prepare-se para gritar.

Crédito: Universal Orlando

Punga Racers

A brincadeira aqui é apostar corrida em quatro toboáguas. O passeio é tranquilo, bom para curtir em família ou grupos de amigos.

Crédito: Universal Orlando

CONFIRA MUITO MAIS ATRAÇÕES DO VOLCANO BAY

Antes, confira mais uma dica importante!

Ao contratar uma agência de viagens sempre valide:

Eles entregarão os ingressos ou vouchers hoje? É bom perguntar.
Você consegue falar fácil com eles? Funciona 24 horas?
Você consegue visitar presencialmente se precisar?
Eles possuem boa avaliação no Reclame Aqui?

Não conhece nenhuma agência de viagens com esse perfil? Tem a Voupra.com, entre uma das empresas melhores avaliadas do Brasil, segundo o Reclame Aqui.

RA1000

Ohyah & Ohno Drop Slides

São dois toboáguas: o Ohyah e o Ohno. No primeiro rola escalada e um lançamento na piscina a 1,5 metro acima da água. O segundo envolve uma ponte e um toboágua que desemboca a quase 2 metros acima da água. Por isso, é bom saber nadar.

Crédito: Universal Orlando

Crédito: Universal Orlando

Raki of Taniwha Tubes

Quatro toboáguas para brincar sozinho ou em dupla. Há uma série de curvas durante o trajeto, mas a velocidade é baixa. O esquema, então, é relaxar e curtir.

Crédito: Universal Orlando

Crédito: Universal Orlabndo

Kopiko Wai Winding River

Rio de correntezas para relaxar. Tem gente que não sai dele, apenas deixando o tempo passar em meio ao sol forte que bate em Orlando.

TeAwa The Fearless River

Rio de correntezas delicioso. Dá para ir nadando ou se apoiar em boias, deslizando e apreciando boa parte do lindo projeto paisagístico do Volcano Bay.

Crédito: Universal Orlando

Crédito: Universal Orlando

Maku Puihi Round Raft Rides

Dois toboáguas para curtir em boias para até seis pessoas. Também dá para ir com menos pessoas, já que os funcionários organizam a brincadeira de acordo com o número de participantes.

Crédito: Universal Orlando

Crédito: Universal Orlando

Waturi Beach

É uma delícia ficar nesta praia banhada por uma enorme piscina de ondas. Ideal para relaxar ao longo do dia.

Crédito: Universal Orlando

Tot Tiki Reef

Playground infantil com jatos de água e piscinas rasinhas. Os pequenininhos adoram e passam boa parte do dia por aqui

Crédito: Universal Orlando

Honu of the Honu ika Moana

Aqui tem dois toboáguas: o Honu (azul) e o Moana (verde). O primeiro rola em boias para quatro pessoas e tem altas curvas. O segundo abriga até cinco visitantes de uma vez e tem um toque radical.

Crédito: Universal Orlando

Crédito: Universal Orlando

PARQUES EM ORLANDO COM CRIANÇAS
Antes, confira mais dicas:Ganhe IDKIDS ao comprar ingressos infantis ou reservar hotéis, no Brasil ou Exterior, com a agência Voupra (Promoção Exclusiva). Neste mês o destino Orlando ganha o dobro de IDKIDS.
Uma aliada a mais na proteção dos baixinhos, seja na praia, no shopping ou em qualquer lugar com grande fluxo de pessoas. Super recomendada para os parques em Orlando.Veja também: Guia IDKIDS e Site Oficial IDKIDS.
IDKIDS é divertido para as crianças e essencial para os pais.
Com IDKIDS seus filhos estão sempre identificados com nome e telefone dos pais, afinal, cuidado nunca é demais. Visite o site oficial da IDKIDS: Site Oficial IDKIDS Brasil.
INGRESSOS UNIVERSAL ORLANDO
Nós, os Voupranos, recomendamos sempre a agência Voupra, que pelo forte comprometimento com seus clientes conquistou o certificado RA1000 do Reclame Aqui, de máxima qualidade.
Além disso, ela possui sempre os melhores preços e ainda disponibiliza a garantia de cobertura de qualquer proposta.
DICAS ESPECIAIS
Guias de Hotéis em: Hotéis OrlandoHotéis DisneyHotéis UniversalHotel Celebration Suites e Hotel Rosen Inn.

CONVITE ESPECIAL

A agência Voupra atende centenas de clientes por dia sempre com o compromisso de oferecer a melhor experiência.

Quando estiver próximo da Avenida Paulista em São Paulo, passe para visitar o escritório da agência e tomar um café! Será interessante você conhecer a ampla estrutura da agência dos seus amigos aqui, os Voupranos.

Endereço: Avenida Paulista,  1079 – São Paulo

O objetivo da agência Voupra é sempre criar um vínculo duradouro com os clientes, proporcionando experiências incríveis, para que essa relação de fato se torne especial por muitos anos.

VEJA TAMBÉM:

Crédito: Universal Orlando

 Os olhos brilham quando entramos no complexo da Universal Orlando

O complexo conta com dois centros de lazer temáticos vizinhos, a Universal Studios e a Islands of Adventure, e um aquático, o Volcano Bay, na mesma área. Há ainda oito resorts e um espaço de lazer com lojas, restaurantes e baladas, chamado CityWalk.

De quebra, um novíssimo parque do grupo em Orlando, batizado de Epic Universe, sairá do forno até 2025 nas imediações da I-Drive com direito a uma área da Nintendo, com atrações de Super Mario e Donkey Kong.

Tudo isso deixa claro que a Universal não para de crescer em Orlando, o que é ótimo para quem a visita.

Saiba mais em:

Guia Especial Universal Orlando

Crédito: Universal Orlando

Publicado em: 22/10/2022
Atualizada em: 05/10/2023
Quero contribuir com essa matéria dos Voupranos

VEJA TAMBÉM

Orlando