O que fazer à noite em Orlando – Voupranos

O que fazer à noite em Orlando

Orlando não é uma cidade que dorme tarde. Como os dias nos parques de diversões e outlets cansam bastante, a maior parte dos viajantes opta apenas por jantar antes de voltar para a hospedagem e descansar. Mesmo assim, há boas experiências para quem procura o que fazer à noite em Orlando, desde as mais tranquilas, como jantares com shows ou espetáculos teatrais, até bares temáticos e baladas dos mais variados gêneros musicais.

Um dos lugares que vale a pena conhecer é a International Drive, a avenida mais turística da cidade, onde há bares ótimos para happy hour, além do famoso Pointe, um shopping a céu aberto com renomadas lojas e bons restaurantes.

AdobeStock, Ulf

Não muito longe, o complexo de entretenimento ICON Park também atrai a galera por concentrar bares mais sofisticados e cervejaria onde é possível provar rótulos do mundo todo enquanto se assiste a jogos, além de opções com música ao vivo.

Adobr Stock, Ulf

Para mudar de ares, uma boa dica é explorar o centro de Orlando, a famosa Downtown.

O local esquenta principalmente nos fins de semana, quando a galera se manda para a Orange Avenue, que cruza a região central e abriga a animada Wall Street Plaza, e suas interseções com Church Street, Magnolia Street, Central Boulevard e Pine Street. Ali, há baladas onde rola rock e música eletrônica, e bares descolados, onde é possível bater papo e jogar-se nas pistas.

Quem viaja com crianças e está atrás de programas familiares encontra na região da I-Drive e em Kissimmee, pertinho de Orlando, uma grande oferta de dinner shows.

Muito famosas nos Estados Unidos, essas apresentações temáticas, que se desenrolam durante jantares, costumam fazer a festa da galerinha ao explorar temas como batalhas medievais, piratas e mistérios policiais.

A noite de Orlando também é rica em opções culturais. Pouca gente sabe, mas há teatros e até balés na cidade. Por isso, só vai dormir mais cedo quem realmente quer.

Publicado em: 18/10/2022
Atualizada em: 23/10/2022
Quero contribuir com essa matéria dos Voupranos

Veja também:

VEJA TAMBÉM

Orlando