KLM terá nova classe business em todos os voos do Brasil
Os voos diários da KLM a partir de São Paulo vão contar com as novas cabines World Business Class (WBC) e Premium Comfort Class a partir de 20 de maio. Os voos serão operados pelas aeronaves Boeing 777-300, com 35 assentos na World Business Class, 24 na Premium Comfort e 322 na Economy.
As poltronas da nova classe business da KLM são mais amplas e possuem porta de correr, que garantem mais conforto e privacidade aos passageiros. Foram acrescentadas mais opções de ajuste pessoal e funcionalidades amigáveis, incluindo suporte lombar ajustável e configuração de relaxamento com um recurso sutil de massagem nas costas. O assento pode reclinar totalmente para formar uma confortável cama de 198 cm de comprimento, além de tomadas de carregamento facilmente acessíveis e visíveis. Os passageiros também têm a opção de carregamento sem fio.
A Premium Comfort é uma classe intermediária da companhia, oferecendo mais espaço, luxo, opções de serviço, conforto e privacidade em relação às poltronas da categoria Economy, com preços mais baixos do que a World Business Class. A nova cabine é mais larga que os assentos padrão, com mais espaço para as pernas (99 cm), uma tela maior e um apoio para os pés. Os assentos também reclinam mais do que os da classe Economy.
Nos voos do Brasil para Amsterdã, os pratos são assinados por Rodrigo Oliveira. O chef brasileiro, dos renomados restaurantes Mocotó e Balaio IMS, tem parceria com a companhia aérea desde 2014 e traz o melhor da gastronomia local elaborada com ingredientes especialmente selecionados. Com ingredientes selecionados que refletem a autenticidade e a qualidade tanto da KLM quanto do chef Rodrigo, a experiência culinária a bordo é uma homenagem à originalidade e à diversidade dos sabores brasileiros. Após a refeição, são oferecidos café, chá, licor e sorvete. Uma variedade de lanches e coquetéis também é servida entre as refeições.
“É com grande satisfação que anunciamos o serviço diário com as novas cabines em São Paulo. A rota é estratégica para a companhia e buscamos oferecer as melhores e mais modernas classes de viagem da KLM para os clientes”, ressalta Manuel Flahault, diretor geral do Grupo Air France-KLM na América do Sul. Atualmente, a KLM opera um voo diário na capital paulista, sendo a única ligação direta para Amsterdã, o que garante dezenas de opções de conexão para outros destinos na Europa, na África e na Ásia, incluindo a China. São pouco mais de 9.700 quilômetros até Amsterdã, percorridos em uma média de 10 horas e 40 minutos de voo pelo Boeing 777-300.
Atualizada em: 09/04/2024