Nova Sala Vip no aeroporto de Cumbica em São Paulo – Voupranos

Nova Sala Vip no aeroporto de Cumbica em São Paulo

 O aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP), ganhou uma nova sala VIP, localizada no Terminal 2, na área de embarque internacional, no setor do mezanino. Esta é a primeira sala VIP da Skyteam (aliança de companhias aéreas que incluem Air Europa, Delta, KLM, Air France, entre outras) em conjunto com o Global Lounge Network.

Sala Vip Skyteam – Divulgação

O projeto arquitetônico do ambiente segue a linha dos demais lounges da Global Lounge Network, mas traz um toque personalizado da Skyteam. O espaço oferece áreas de descanso, televisões, um Business Center com cabines privativas, espaço kids, sala de reuniões equipada com TV para projeções, banheiros com acesso para pessoas com deficiência, além de serviços de ducha sem custos adicionais.

Para se adequar a conceitos de sustentabilidade, o lounge foi construído com materiais recicláveis, além de apresentar tecnologia inteligente para gerenciar iluminação e economizadores de água instalados nos banheiros.

São 700 m² de área e capacidade para 180 pessoas. O lounge funciona 24h por dia com serviço a la carte de café da manhã, almoço, jantar e snacks. O cardápio é composto por pratos brasileiros e por cafés, com grãos brasileiros moídos na hora, preparados por baristas. Um buffet com opções de pratos internacionais quentes e frios também fica disponível em todas as refeições. Além disso, há opções de espumantes, vinhos tintos e brancos, além de destilados, cervejas e refrigerantes. Em adição aos passageiros da classe executiva das Air Europa e das outras companhias da aliança Skyteam, há também a possibilidade de comprar o acesso à sala de forma individual.

De acordo com o diretor-geral da Air Europa no Brasil, Gonzalo Romero, a disponibilização de mais uma sala VIP com serviço 24h no aeroporto de Guarulhos garante mais segurança e comodidade aos passageiros que embarcam do Brasil à Europa. “A novidade garante que os passageiros possam aguardar seus voos em um espaço tranquilo, podendo desfrutar de vários serviços, já que a sala é propícia para descansar, fazer as refeições, realizar atividades relativas à trabalho ou estudo”, destaca Romero. No caso da Air Europa, que oferece voos diários para Madri e conexões para diversos destinos da Europa, tem acesso sem custo adicional ao novo lounge todos os passageiros da classe executiva ou que possuem cartão de fidelidade SUMA Gold ou Platinum da Air Europa.  

Publicado em: 28/02/2023
Atualizada em: 01/03/2023
Quero contribuir com essa matéria dos Voupranos

São Paulo