Vem aí a primeira Vila de Férias LEGOLAND no Reino Unido – Voupranos

Vem aí a primeira Vila de Férias LEGOLAND no Reino Unido

Os fãs de LEGO e seus parques temáticos vão ter uma nova opção de diversão em breve: uma novíssima Vila de Férias com hotel e atrações no Reino Unido. A Woodland Village será inaugurada em 2024, com 150 chalés, um restaurante no local e um centro de entretenimento familiar. Trata-se de um empreendimento inédito, que promete ser totalmente neutro em carbono e que irá consumir 35 milhões de libras. A nova vila será bem próxima da LEGOLAND Windsor Resort.

Woodland Village LEGO – Divulgação

O novo hotel pretende atrair milhares de visitantes britânicos e internacionais para Windsor, que poderão desfrutar e criar memórias mágicas juntos em família, cercados pela natureza. O local de 10 acres, projetado em torno da área de bosques e lago do resort, também contará com trilhas de natureza encantadoras completas com uma incrível variedade de animais construídos com tijolos LEGO, um espaço de entretenimento familiar, um restaurante no local, atividades de construção de tijolos e áreas de contação de histórias.

Woodland Village LEGO – Divulgação

Helen Bull, diretora divisional do LEGOLAND Windsor Resort, no evento que celebrou o início das obras de construção, disse: “O início da construção da Woodland Village é um marco significativo na história de um dos parques temáticos de entretenimento familiar mais amados do Reino Unido. Nossa visão de criar a primeira vila de bosque temática LEGO é uma forma inovadora de demonstrar como o LEGOLAND Windsor Resort continuará a atender às crescentes necessidades de nossos hóspedes e será um grande impulso econômico para a área local, fornecendo turismo de alta qualidade e sustentável para o futuro.”

Woodland Village LEGO – Divulgação

John Jakobsen, diretor executivo de operações para resorts LEGOLAND da Merlin Entertainments (empresa responsável pelos parques e hotéis da marca), disse: “O anúncio de hoje para o LEGOLAND Windsor atua como modelo para futuros sites de acomodação que podemos criar nos outros nove parques LEGOLAND que temos globalmente. A Merlin Entertainments tem um claro foco em se tornar líder em nossa indústria para entretenimento neutro em carbono baseado em localização. Temos trabalhado ativamente para implementar e manter a sustentabilidade em nossos parques LEGOLAND, bem como em nossos outros hotéis e atrações. Continuamos a revisar nossos métodos de trabalho, procedimentos e compras, para nos permitir estabelecer nosso objetivo geral de ajudar a ‘construir melhor’ e tornar o mundo um lugar mais incrível para as gerações futuras.”

Woodland Village LEGO – Divulgação

A energia operacional da Woodland Village será livre de combustíveis fósseis quando estiver concluída e esta será a primeira acomodação operacionalmente neutra em carbono construída pela LEGOLAND, em suas operações globais de parques temáticos. A Merlin Entertainments e o LEGOLAND Windsor alcançarão isso trabalhando com o Carbon Trust no desenvolvimento de um plano robusto de redução de carbono, que adotará tecnologias de baixo carbono, eficiência energética e compensações de alta qualidade.

Woodland Village LEGO – Divulgação

Para completar, o LEGOLAND Windsor Resort continua a se desenvolver e investir, com a inauguração de novas atrações para a temporada de 2023, incluindo LEGOLAND Ferrari Build and Race e LEGOLAND Adventure Golf.

Publicado em: 08/05/2023
Atualizada em: 08/05/2023
Quero contribuir com essa matéria dos Voupranos

Reino Unido