Ficará mais fácil visitar os parques da Disney a partir de janeiro 2024 – Voupranos

Ficará mais fácil visitar os parques da Disney a partir de janeiro 2024

É oficial: a partir de agora quem comprar ingressos para visitar os parques da Disney em Orlando depois de 9 de janeiro de 2024, não terá mais de reservar parques por dia com antecedência.

Quem comprar um ingresso baseado em data terá apenas de dizer a data inicial da visita e a partir daí poderá visitar os parques da forma que desejar. Para alguns tipos de ingressos ainda estão mantidas as regras de reserva prévia, mas para os ingressos mais comuns ficou realmente mais fácil e simples.

Crédito: Disney Orlando

Turistas e fãs da Disney estão comemorando muito a volta do sistema antigo. Isso porque muita gente sofria com a reserva antecipada pois não tinha a menor flexibilidade de troca (por exemplo, se bem no dia que você escolheu o tempo ficasse muito chuvoso, não dava para trocar… tinha de manter o plano).

Ingressos que não é necessário reserva de parque temático

  • Ingresso de 1 dia com base em data
  • Ingresso de vários dias com base em data
  • Pacote de férias com ingressos com base em data

Ingressos que é necessária a reserva de parque temático

  • Ingressos de grupos de estudantes
  • Ingresso para esportes e convenções
  • Passe Anual
  • Todos os outros tipos de ingressos especiais

Outras novidades (algumas velhas novidades que voltaram!)

Além das bem-vindas mudanças no sistema de reservas, a Disney anunciou a volta de vantagens que eram excelentes e que estavam suspensas (tudo a partir de 9 de janeiro de 2024):

– os visitantes que estiverem hospedados em um hotel Resort Disney terão a opção de adquirir os planos de refeição Disney.

– os hóspedes dos hotéis Resort Disney terão a vantagem exclusiva de acessar os Parques Temáticos todos os dias antes da abertura ao público em geral.

– os hóspedes das categorias Deluxe e Deluxe Villas terão a oportunidade de desfrutar de horas adicionais nos parques em datas selecionadas.

Disney Agentes de Viagens – Hotel POP Century na Disney

Para completar a Disney confirmou que está sendo planejado um sistema de reservas antecipadas para o Disney Genie+ e Lightning Lanes individuais. Mais detalhes serão divulgados em breve.

Quem viajar em 2023 tem de seguir as regras antigas

Se você planeja viajar ainda em 2023 ou até 9 de janeiro do próximo ano, não se esqueça de que a reserva antecipada da visita pelo sistema Park Pass continua necessária para entrar nos parques. Então é preciso apontar com exatidão qual parque e em qual dia você irá visitar no momento da aquisição dos ingressos.

E vale lembrar que no caso de ingressos sem data fixa para início de uso, como é o caso dos portadores de passes anuais, as reservas ainda serão necessárias em determinadas situações.

Publicado em: 09/05/2023
Atualizada em: 10/05/2023
Quero contribuir com essa matéria dos Voupranos

Orlando