SeaWorld apresenta detalhes da nova montanha-russa inspirada na Antártica – Voupranos

SeaWorld apresenta detalhes da nova montanha-russa inspirada na Antártica

O SeaWorld Orlando, a meca das montanhas-russas em Orlando, está prestes a surpreender mais uma vez seus visitantes com uma nova atração: a Penguin Trek. Prevista para inaugurar no segundo trimestre de 2024, essa será a oitava montanha-russa do parque. A Penguin Trek foi projetada para ser uma montanha-russa de lançamento para toda a família, oferecendo uma combinação de aprendizado e adrenalina. Os participantes embarcarão em uma jornada pela vastidão da Antártida, em um veículo em forma de moto de neve, durante uma missão de pesquisa.

SeaWorld Orlando – Divulgação

A nova montanha-russa terá dois lançamentos emocionantes, um labirinto de curvas e reviravoltas, e atingirá uma velocidade de 70 km/h em um percurso de 920 metros, que inclui trechos em ambientes fechados e ao ar livre. O ponto alto da experiência é o “gran finale”: ao final da montanha-russa, os visitantes serão transportados para o coração do habitat dos pinguins do SeaWorld Orlando. Com uma altura mínima de embarque de 1,07m e máxima de 1,96m, a diversão está garantida para todos os membros da família.

A engenharia e o design da nova atração são creditados à Bolliger & Mabillard, renomados fabricantes de montanhas-russas. A empresa já projetou outras cinco montanhas-russas do SeaWorld Orlando, incluindo a mais recente Pipeline: The Surf Coaster, que estreou com ótimas críticas em maio de 2023. A Penguin Trek chegará para igualar o recorde de maior número de montanhas-russas B&M em um único parque.

SeaWorld Orlando – Divulgação

A Penguin Trek promete se tornar uma das favoritas do portfólio do SeaWorld. Juntando-se às atrações premiadas, como a Mako, eleita a Melhor Montanha-Russa pelos leitores da USA Today 10 Best Reader’s Choice por cinco anos consecutivos, e a Ice Breaker, que conquistou o primeiro lugar na categoria de Nova Atração segundo a mesma publicação, a Penguin Trek continuará o legado do SeaWorld Orlando em inovação de montanhas-russas.

“Nós estamos extremamente animados em revelar a nova atração do SeaWorld para 2024”, disse Jon Peterson, Presidente do SeaWorld Orlando. “Essa montanha-russa familiar de lançamento despertará o espírito aventureiro dos participantes, oferecendo uma jornada imersiva pelas maravilhas da Antártida, enquanto aprendem mais sobre nosso compromisso com o cuidado animal, a educação e a pesquisa. Sabemos o quanto nossos visitantes esperavam por uma novidade para toda a família, e estamos prontos para redefinir essa experiência ao lado de nossos parceiros da B&M”.

Publicado em: 02/10/2023
Atualizada em: 02/10/2023
Quero contribuir com essa matéria dos Voupranos

Orlando