Novidades de 2023 para curtir em Orlando além dos parques – Voupranos

Novidades de 2023 para curtir em Orlando além dos parques

Scape rooms e jogos com uso de realidade virtual, parque de diversão indoor, esportes de aventura e exposições de arte imersiva. Essas são algumas das novas atrações que Orlando preparou para seus visitantes em 2023 fora dos parques temáticos. Se você tem viagem marcada para a capital da diversão nos Estados Unidos prepare-se para encontrar muitas novidades. Conheça algumas delas:

Divulgação

Esportes de Aventura do Gatorland – O Gatorland inaugurou Croc Rock, uma nova aventura ao ar livre três em um. A experiência permite que os visitantes escalem, voem de tirolesa e atravessem uma ponte suspensa.

Divulgação

Jogos de Realidade de Virtual no Dezerland Park – O parque ganhou duas novas atrações para curtir em família: o Virtual Reality Arena e o Laser Tag Maze. Na VR Arena, os visitantes podem jogar contra familiares e amigos no modo jogador contra jogador ou formar equipes contra uma variedade de inimigos, como alienígenas, zumbis, jogadores de futebol e palhaços, no modo jogador contra inimigo. O Lazer Tag Maze possui um curso inflável que pode acomodar até 20 jogadores em mais de 20 modos de jogo diferentes, incluindo uma opção de jogo livre para todos e de equipe.

Divulgação

“The Great Florida Road Trip” – O jogo The Great Florida Road Trip é uma incrível combinação de nostalgia e diversão retrô. Ao embarcar em cabines privadas da roda gigante The Wheel, no Icon Park, os jogadores são equipados com uma câmera especial de tecnologia infravermelha para competir por pontos em busca do grande prêmio. O jogo é inspirado nas viagens pela Flórida nas décadas de 50 e 60 e presta uma homenagem às atrações turísticas originais do estado, desde os misteriosos Everglades até a emoção das corridas de carros em Daytona.

Divulgação

Fringe ArtSpace – O novo teatro do Orlando Fringe, no centro da cidade, tem espaço tem 166 lugares e uma área vip com 40-60 lugares. A programação contará com uma mistura de teatro e concertos tradicionalmente programados, bem como uma série de estúdio com eventos semanais, mensais e pop-up como workshops, aulas, leituras, performances e explorações artísticas.

Divulgação

The Lonely Dog Immersive Experience – Uma exposição imersiva baseada na obra de arte do artista neozelandês Ivan Clarke. Localizada na International Drive, a exposição permite que o público entre no mundo do cão vadio que se tornou guitarrista no show que combina a arte de contar histórias com pinturas animadas, imagens em 3D e música original.

Divulgação

Luminary Nights on the Green – Um novo show de 20 minutos no mais novo parque da cidade, Luminary Green. O show transforma a icônica placa de Orlando em uma tela com animações projetadas e iluminação com música. A exibição, que vai do anoitecer às 22h. todas as noites, mostra as características únicas e autênticas de Orlando, como natureza, inovação, emoção e hospitalidade.

 Verse Orlando – Uma fantástica experiência de realidade aumentada imersiva, na qual os visitantes entram em uma caça ao tesouro usando fones de ouvido e óculos VR.

Montanha-russa Mind Blower – A única montanha-russa de madeira da Flórida foi reaberta no Fun Spot America Kissimmee. Com emoções mais suaves, o projeto de retracking melhorou a montanha-russa de seis anos, focando nas seções mais dinâmicas da pista do passeio.

Funtastic Depot – O maior parque de diversões indoor de Orlando conta com um parque inflável, paredes de escalada, pista de obstáculos ninja, playground gigante com vários níveis, área para crianças, fliperamas, espaço de karaokê, além de entretenimento ao vivo nos finais de semana.

Publicado em: 15/08/2023
Atualizada em: 15/08/2023
Quero contribuir com essa matéria dos Voupranos

Orlando