As 10 novidades imperdíveis da Disney Orlando para os próximos anos – Voupranos

As 10 novidades imperdíveis da Disney Orlando para os próximos anos

Quem visitar os parques temáticos de Orlando nos próximos anos encontrará muitas novidades. Só a Disney World tem 10 novidades espetaculares, sendo que algumas delas devem sair do papel ainda em 2023.

A mais esperada, sem dúvida, é a inauguração da montanha-russa temática do filme Tron, que chegará ao Magic Kingdom nos próximos meses. No mesmo parque, a famosa atração Splash Mountain, do barquinho que cai na água, será reformulada com inspiração na animação A Princesa e o Sapo.

Divulgação Walt Disney World Resort

Confira 10 novidades que devem chegar à Disney World nos próximos anos e prepare-se para muitas surpresas boas aos visitar os parques temáticos do complexo.

1 – Montanha-russa do Tron, no Magic Kingdom

A montanha-russa TRON Lightcycle / Run será aberta entre abril e junho de 2023 no Magic Kingdom. Sucesso na Shanghai Disneyland Park, na China, a atração contará com lançamento com arrancada e promete dar ares tecnológicos ao centro de lazer que tem como símbolo o Castelo da Cinderela.

2 – Show de fogos Happily Ever After, no Magic Kingdom

Ele vai voltar. O famoso show de fogos Happily Ever After, do Magic Kingdom, será apresentado diariamente a partir de abril de 2023. O espetáculo foi substituído em outubro de 2021 pelo Disney Enchantment, criado especialmente para celebrar os 50 anos da Disney World. Agora, para alegria de muitos fãs, voltará com algumas novidades.

3 – Personagem na Haunted Mansion, no Magic Kingdom

A famosa casa mal-assombrada Haunted Mansion, no Magic Kingdom, terá como novo habitante o personagem Hatbox Ghost, mas ainda não foi divulgada a data da “aparição”.

4 – Expansão do Magic Kingdom

Esta talvez seja a maior novidade na Disney World anunciada durante a D23. O Magic Kingdom pode ganhar sua maior expansão nos próximos anos, com uma área nova e atrações dedicadas a Viva – A Vida é uma Festa, Encanto e os vilões da Disney. Tudo, porém, ainda está em fase de esboço e pode nem sair do papel, mas os planos são ambiciosos.

5 – Tiana’s Bayou Adventure, no Magic Kingdom

Já se sabia que a Splash Mountain, famosa atração do barquinho que cai na água do Magic Kingdom, seria repaginada para ganhar o tema de A Princesa e o Sapo. Agora, foi divulgado que Tiana’s Bayou Adventure, como passará a ser chamada, será inaugurada no fim de 2024. Atores que fizeram as vozes de personagens da animação, como Anika Noni Rose (Tiana), Bruno Campos (Príncipe Naveen), Michael-Leon Wooley (Louis) e Jenifer Lewis (Mama Odie), farão parte do projeto.

Divulgação Disney World

6 – Atração da Moana, no Epcot

A já anunciada atração Moana, Journey of Water será aberta no fim de 2023, no Epcot. Ela terá ares educativos que girarão em torno da valorização da água. Por enquanto, sabe-se apenas que será uma experiência interativa para famílias.

7 – Estátua de Walt Disney, no Epcot

Uma estátua dedicada a Walt Disney, chamada “Walt, o Sonhador”, será inaugurada na entrada do Epcot no fim de 2023. Ela marcará a conclusão da área World Celebration, uma das quatro em que o complexo se divide atualmente.

8 – Novo show no Epcot

O Epcot ganhou um novo show de fogos chamado Harmonious, para celebrar os 50 anos da Disney World, comemorados em outubro de 2021. Em breve, será agraciado com um segundo espetáculo noturno, que rolará ao redor da World Showcase Lagoon, a lagoa do complexo. Ainda não há detalhes e data de inauguração.

9 – Encontro com Figment, no Epcot

Quem já foi ao Epcot sabe que o personagem Figment é um clássico do parque, já que tem uma atração dedicada a crianças pequenas. A partir de 2023, ele dará as caras, também, durante encontros com os visitantes. Pode preparar o caderninho de autógrafos.

10 – Área de Zootopia e Moana, no Animal Kingdom

Outra novidade na Disney World para os próximos anos é a possível abertura de uma área dedicada às animações Zootopia e Moana, no Animal Kingdom. Ela ficará no lugar da atual DinoLand. Isso ainda não passa de rumor, sem data prevista de inauguração, mas seria o maior upgrade do parque desde a abertura da área Pandora.

Publicado em: 29/12/2022
Atualizada em: 27/01/2023
Quero contribuir com essa matéria dos Voupranos

Orlando