Magic Happens é a nova parada da Disney Califórnia – Voupranos

Magic Happens é a nova parada da Disney Califórnia

A magia voltou a estar presente diariamente na Disneyland da Califórnia. O emocionante desfile “Magic Happens” retornou ao Disneyland Park para as celebrações da Disney 100 (os 100 anos da Walt Disney Company). Liderado por Mickey Mouse e seus amigos, este espetáculo diurno celebra momentos de magia dos filmes da Walt Disney Animation Studios e da Pixar Animation Studios.

Crédito: Disneyland California

Os filmes são trazidos à vida em grande escala com carros alegóricos deslumbrantes, figurinos artísticos e uma trilha sonora enérgica combinada com as amadas músicas da Disney. Além dos magníficos carros alegóricos, o percurso do desfile pela Main Street, EUA., é repleto de artistas dinâmicos e mais de duas dezenas de personagens da Disney e Pixar.

Crédito: Disneyland California

O show vai permanecer até o início de 2024 no parque, e os visitantes podem conferir no site ou aplicativo da Disney os horários da parada no dia da sua visita. Vin Reilly, Produtor da Disney Live Entertainment, comentouEstamos todos entusiasmados em trazer ‘Magic Happens’ de volta ao Disneyland Park, para que mais convidados possam experimentar este incrível desfile. ‘Magic Happens’ tem uma energia tão boa, e parece tão novo e emocionante hoje quanto quando estreou.”

Curiosidades sobre ‘Magic Happens’

O desfile apresenta nove carros alegóricos criados como peças de arte em movimento, com suas linhas e design estético trabalhando para contar uma história ao longo do percurso do desfile. Ao lado estão mais de 90 artistas, e mais de duas dezenas deles são personagens da Disney e da Pixar.

Crédito: Disneyland California

Duas canções inéditas complementam o desfile: o tema principal, “Magic Happens”, e uma canção especial para o grand finale. A trilha sonora final inclui acenos musicais para produções anteriores Disney. O figurino do desfile é inspirado diretamente nas passarelas modernas, fazendo com que cada traje pareça moderno, mas exclusivamente Disney.

Crédito: Disneyland California

Apresentando uma trilha sonora e novas canções co-compostas pelo cantor e compositor Todrick Hall, a trilha sonora e a coreografia de “Magic Happens” são fortemente influenciadas pela cultura pop atual, dando um toque contemporâneo aos sucessos clássicos da Disney.

Destaques do desfile

Mickey Mouse lidera o caminho, deslizando em redemoinhos brilhantes de magia que emanam de um chapéu mágico gigante e iridescente que tem quase 4,5 metros de altura e possui 300 luzes LED cintilantes. Minnie Mouse, Pato Donald, Pateta, Pluto e Chip ‘n’ Dale dançam ao lado de artistas ecléticos e artísticos que representam aspectos da magia.

Crédito: Disneyland California

Em sua canoa voyager, Moana viaja na crista de uma onda imponente, inspirada por belas esculturas de madeira koa e inserida com vislumbres animados da magia que o oceano contém. Este é o primeiro carro alegórico inspirado em “Moana” em grande escala a ser criado para um parque da Disney. Maui viaja em seu próprio pedaço mágico das ilhas com o adorável porco de estimação de Moana, Pua.

Os visitantes que observam atentamente o fluxo do oceano podem identificar uma participação especial de personagem (ou duas) de “Procurando Nemo” da Disney e da Pixar.

Crédito: Disneyland California

No primeiro carro alegórico inspirado em “Coco” da Disney e da Pixar, Miguel celebra a magia que acontece quando ele dedilha o violão de Ernesto de la Cruz. Este carro alegórico conecta a Terra dos Vivos e a Terra dos Mortos com uma ponte vibrante.

Crédito: Disneyland California

De “Frozen 2”, Anna e Elsa exploram os mistérios da Floresta Encantada, enquanto seus amigos Kristoff, Sven e Olaf os acompanham. O grande floco de neve atrás de Elsa incorpora os quatro símbolos elementares do filme, representando água, fogo, terra e vento.

Crédito: Disneyland California

O majestoso grand finale de “Magic Happens” celebra momentos mágicos de várias histórias clássicas da Disney. O início do finale reúne muitos personagens mágicos icônicos, incluindo Gênio, Aladdin, Sininho, Peter Pan, Fada Azul, Pinóquio e Fada Madrinha.

Cinderela é vista dentro de uma grande abóbora, que se transforma magicamente em uma carruagem brilhante para levá-la ao baile.

A cena do felizes para sempre de “A Bela Adormecida” apresenta as três Boas Fadas e o Príncipe Phillip dançando com a Princesa Aurora, cujo vestido brilha entre tons de rosa e azul. O carro alegórico da Bela Adormecida é o carro alegórico mais alto do desfile.

 

Publicado em: 18/04/2023
Atualizada em: 24/04/2023
Quero contribuir com essa matéria dos Voupranos

Califórnia