Hong Kong Disneyland Resort inaugura a primeira área temática de “Frozen” do mundo – Voupranos

Hong Kong Disneyland Resort inaugura a primeira área temática de “Frozen” do mundo

O Hong Kong Disneyland Resort abriu oficialmente as portas do “World of Frozen”, a primeira área temática do mundo inspirada na franquia “Frozen”, marcando um marco significativo para a Walt Disney Company, que celebra 100 anos neste ano. A cerimônia de abertura foi presidida por Paul Chan, Secretário Financeiro do Governo da Região Administrativa Especial de Hong Kong, e Josh D’Amaro, Presidente da Disney Experiences, e contou com a presença das personagens Rainha Anna e Elsa, acolhendo convidados de todo o mundo no reino de Arendelle.

Hong Kong Disneyland Resort – Divulgação

O “World of Frozen” representa a maior e mais audaciosa expansão do Hong Kong Disneyland desde sua inauguração em 2005. A área é o exemplo mais recente da colaboração entre a Walt Disney Company e o Governo da Região Administrativa Especial de Hong Kong, exibindo o que Hong Kong tem a oferecer com a narrativa imersiva característica da Disney.

Hong Kong Disneyland Resort – Divulgação

Neste novo espaço, os visitantes podem mergulhar fisicamente nas cenas antes vistas apenas em animação. A franquia “Frozen” da Disney, que celebra seu 10º aniversário este ano, é uma das mais bem-sucedidas nos 100 anos de história da Disney. A equipe de Walt Disney Imagineering dedicou sete anos para imergir nas cenas e histórias dos personagens do filme, trazendo essa experiência única à vida.

Hong Kong Disneyland Resort – Divulgação

O “World of Frozen” inclui três novas atrações emocionantes: um passeio de barco em “Frozen Ever After” até o Palácio de Gelo de Elsa, uma aventura em “Wandering Oaken’s Sliding Sleighs” e uma experiência interativa de brincadeira com as Rainhas Anna e Elsa no “Playhouse in the Woods”. Além disso, os visitantes podem desfrutar da requintada culinária nórdica e adquirir souvenirs exclusivos com tema de “Frozen”, levando para casa memórias preciosas para a temporada festiva​​.

Publicado em: 24/11/2023
Atualizada em: 24/11/2023
Quero contribuir com essa matéria dos Voupranos

hong kong