MSC inicia venda do cruzeiro de volta ao mundo 2026 – Voupranos

MSC inicia venda do cruzeiro de volta ao mundo 2026

A MSC Cruzeiros acaba de lançar as vendas para o MSC World Cruise 2026, uma experiência de 119 dias a bordo do luxuoso MSC Magnifica. Durante a jornada, os passageiros terão a oportunidade de visitar 47 destinos deslumbrantes em 32 países. Essa viagem de quatro meses percorrerá mais de 66 mil quilômetros, cruzando a linha do Equador duas vezes. Há opções de embarque em quatro portos europeus – Civitavecchia, Gênova, Marselha e Barcelona – nos dias 4, 5, 6 e 7 de janeiro de 2026, respectivamente.

MSC – Divulgação

A viagem começa com algumas das cidades mais famosas da Europa, incluindo paradas na Itália, França, Espanha e Portugal. Em seguida, atravessa o Oceano Atlântico em direção ao Caribe e à América Central, onde os hóspedes terão a oportunidade de conhecer cidades coloridas, vibrantes e paisagens encantadoras.

MSC – Divulgação

O navio escolhido para o cruzeiro de volta ao mundo foi o MSC Magnifica, que oferece 5 restaurantes gourmet e 12 bares e lounges. Além disso, o deslumbrante MSC Aurea Spa é o lugar perfeito para relaxar e se cuidar. Com massagens tradicionais balinesas e tratamentos de beleza ultramodernos, os hóspedes podem desfrutar de momentos de puro prazer e rejuvenescimento. Sua piscina coberta, com um teto retrátil, garante banhos perfeitos a qualquer momento, independentemente das condições climáticas.

MSC – Divulgação

Durante as três travessias oceânicas, os hóspedes têm à disposição uma ampla variedade de atividades de lazer. Desde tênis, minigolfe, miniboliche e bilhar, até uma academia de alta tecnologia e uma pista de corrida exclusiva, há opções para todos os gostos. Além disso, o entretenimento no teatro com 1.200 lugares.

Entre os destaques do roteiro está Puerto Limon, a maior cidade da Costa Rica, ponto de partida perfeito para os aventureiros. Ao chegar, os visitantes podem embarcar em um barco especialmente personalizado, que os levará pelo Canal Tortuguero e pelos canais que percorrem a deslumbrante costa caribenha da Costa Rica. A região é uma verdadeira selva tropical, com uma vegetação exuberante repleta de orquídeas, nenúfares e uma vida selvagem colorida, incluindo tucanos e macacos. Os bairros mais antigos de Puerto Limon são um mergulho na cultura afro-caribenha, com casas construídas sobre palafitas e plantações de banana e mandioca. E para completar a experiência, os visitantes podem apreciar os dançarinos locais se movimentando ao ritmo contagiante da música local.

MSC – Divulgação

Outra parada será São Francisco, nos Estados Unidos, cidade famosa por sua baía Fisherman’s Wharf, seu sistema de bondinhos e a majestosa Ponte Golden Gate.. Do píer, os visitantes podem caminhar ao longo do Embarcadero em direção ao centro da cidade, explorando a vibrante Market Street. E para uma vista panorâmica da baía e da cidade, basta subir um dos Twin Peaks, um refúgio tranquilo no meio do agito urbano.

Em Honolulu, no Havaí, a parada será de dois dias, tempo para visitar locais históricos, incluindo Pearl Harbor, que ficou famoso pelo ataque aéreo japonês em 1941. Em Auckland, na Nova Zelândia, vale conhecer os belos vinhedos dos arredores, além de curtir praias e visitar às Cavernas de Waitomo.

Na  Austrália, os viajantes poderão desembarcar em Sydney, que encanta com sua mistura atraente de edifícios vitorianos e arquitetura moderna. Os visitantes podem explorar o centro da cidade em South Shore, uma área movimentada à beira-mar, repleta de atrações como a Sydney Opera House e os extensos Royal Botanic Gardens. E antes de partir, não se pode deixar de visitar a Sydney Harbour Bridge, uma das maiores pontes de aço em arco do mundo.

Já Tóquio, no Japão, oferece uma mistura fascinante de arranha-céus futuristas, monumentos históricos e parques exuberantes. Os visitantes podem desfrutar de arte, música, design, compras e teatro de classe mundial. E para uma pausa tranquila no meio da agitação urbana, os Jardins Hamarikyu oferecem um oásis verde com seus arranha-céus ao fundo, enquanto uma visita ao Palácio Imperial transporta os visitantes para outra época da história. O roteiro ainda inclui Xangai, na China, e Nang, no Vietnã.

Publicado em: 02/02/2024
Atualizada em: 02/02/2024
Quero contribuir com essa matéria dos Voupranos

Veja também:

Cruzeiros