Disney Cruise Line apresenta novo navio: o Disney Destiny – Voupranos

Disney Cruise Line apresenta novo navio: o Disney Destiny

Durante uma emocionante cerimônia de colocação de quilha no estaleiro Meyer Werft em Papenburg, Alemanha, a Disney Cruise Line lançou os primeiros detalhes de seu aguardado próximo navio, o Disney Destiny. Com essa cerimônia tradicional da indústria naval, que evoca boa sorte, o navio icônico está gradualmente tomando forma, trazendo consigo uma proposta temática única: “Heróis e Vilões”. Inspirado no vasto legado de histórias amadas da Disney, personagens e atrações dos parques temáticos, o Disney Destiny tem como objetivo oferecer aos hóspedes a oportunidade de viverem suas próprias aventuras em alto-mar, em uma jornada inesquecível.

Disney Cruise – Divulgação

Ao desenvolver o Disney Destiny, as equipes da Disney Cruise Line e Walt Disney Imagineering foram guiadas pela dualidade presente em cada grande história da Disney, onde as forças opostas de luz e escuridão impulsionam os personagens em direção ao seu destino. Durante a viagem, os passageiros serão imersos em experiências que os colocarão frente a frente com heróis e vilões de clássicos como “O Rei Leão”, “Hércules” e “101 Dálmatas”, em uma variedade de espaços e atividades a bordo.

Disney Cruise – Divulgação

Para reforçar o tema, a Disney revelou uma nova arte decorativa para a proa do Disney Destiny, seguindo uma adorada tradição de design da Disney Cruise Line. Nessa ilustração, Minnie Mouse assume uma pose corajosa, vestida com trajes heroicos, enquanto sua capa ondula ao vento do mar, guiando os hóspedes em direção aos seus destinos de férias.

Disney Cruise – Divulgação

“O Disney Destiny celebrará nossas histórias e personagens mais lendários da Disney, trazendo-os à vida de maneiras novas e emocionantes exclusivamente para os hóspedes da Disney Cruise Line”, disse Sharon Siskie, vice-presidente sênior e gerente geral da Disney Cruise Line. “A medida que continuamos a expandir nossa frota, o Disney Destiny fortalecerá ainda mais nossa posição como líder em cruzeiros familiares, oferecendo ainda mais maneiras para as famílias experimentarem a magia da Disney e o serviço em alto-mar reconhecido mundialmente”.

Programado para ser entregue em 2025 como parte de uma expansão da frota da Disney Cruise Line ao longo de vários anos, o Disney Destiny se junta ao Disney Wish, ao Disney Treasure e ao Disney Adventure, este último com base em Singapura, além do novo destino insular nas Bahamas, Disney Lookout Cay, em Lighthouse Point.

 

 

Publicado em: 02/04/2024
Atualizada em: 02/04/2024
Quero contribuir com essa matéria dos Voupranos

Cruzeiros