Costa fará cruzeiros na Índia a partir de novembro – Voupranos

Costa fará cruzeiros na Índia a partir de novembro

A Costa Cruzeiros anunciou os primeiros roteiros na Índia. A temporada deve começar em 4 de novembro de 2023 e segue até 1º de janeiro de 2024. O navio escolhido para navegar pela Índia foi o Costa Serena, que está expandindo ainda mais sua presença na Ásia após explorar destinos na Tailândia, Coreia do Sul e Taiwan.No total, serão 23 cruzeiros pela Índia com duração entre dois e cinco dias.

Costa Serena – Divulgação

Os roteiros foram projetados em colaboração com o Agente Geral de Vendas da Costa na Índia, Lotus Aero Enterprises, com objetivo de proporcionar aos hóspedes indianos e internacionais a chance de descobrir as maravilhas do país. Entre os destinos escolhidos estão as cidades de Mumbai, Cochim, Goa e, pela primeira vez, o impressionante arquipélago tropical de Lakshadweep, com suas praias brancas de tirar o fôlego e um magnífico recife de coral.

“Temos um vínculo forte e duradouro com este maravilhoso país: já navegamos nossos navios na Índia no passado, e muitos de nossos colegas a bordo são da Índia. Nós os selecionamos e recrutamos por meio de escolas de treinamento sediadas no país. Estamos fortemente empenhados em oferecer aos nossos hóspedes indianos uma experiência de férias única a bordo do Costa Serena e estamos verdadeiramente ansiosos para iniciar nossas operações em novembro. O Costa Serena será o maior navio de cruzeiro a operar itinerários domésticos na Índia”, disse Roberto Alberti, Vice-Presidente Sênior e Chief Commercial Officer da Costa Cruzeiros.

Autoridades e diretores da Costa Cruzeiros a bordo do Costa serena no anuncio da temporada na Índia – Divulgação

O Costa Serena é um navio da bandeira italiana, fruto do renomado estaleiro de Fincantieri, que começou a navegar pelos mares em 2007. Com suas 114.000 toneladas e capacidade para até 3.780 hóspedes, o navio será adaptado para atender aos gostos dos hóspedes indianos, da culinária ao entretenimento.

Com 1.500 cabines luxuosas, sendo 505 com varandas privativas, e 14 decks repletos de maravilhas, o Costa Serena oferece uma variedade de opções para os hóspedes aproveitarem ao máximo sua estadia. Oferece 4 piscinas, diversos bares e restaurantes e um teatro, onde acontecem show e musicais todas as noites. Para os que amam fazer compras, o Costa Serena conta com um fantástico shopping a bordo, e há também uma área dedicada especialmente para crianças e adolescentes, garantindo diversão para toda a família.

Publicado em: 05/07/2023
Atualizada em: 05/07/2023
Quero contribuir com essa matéria dos Voupranos

Cruzeiros