Monte Verde ganha restaurante giratório nas montanhas – Voupranos

Monte Verde ganha restaurante giratório nas montanhas

Monte Verde ganhou uma nova atração turística: o Sierra 360º restaurante panorâmico e giratório recém-inaugurado no Mirante da Colyna Hotel & SPA. Situado a 1.600 metros de altitude, em meio às montanhas da Serra da Mantiqueira, o restaurante, acessível por um elevador panorâmico, oferece uma vista deslumbrante através de suas paredes de vidro. O Sierra 360º é o primeiro restaurante desse tipo na região Sudeste e o terceiro no Brasil.

Sierra 360º – Divulgação

Visitar o novo Sierra 360o  é uma experiência única, onde a vista é tão importante quanto o cardápio. Em 70 minutos, o restaurante giratório faz uma volta completa, permitindo aos visitantes desfrutar das montanhas e da natureza exuberante de Monte Verde enquanto saboreiam suas refeições. Com 250 m², o restaurante acomoda até 70 pessoas em mesas próximas às janelas envidraçadas. Alguns assentos, com vista frontal para as janelas de vidro, são especialmente procurados, portanto, a dica é reservar com antecedência.

Sierra 360º – Divulgação

Sierra 360º – Divulgação

A culinária contemporânea do Sierra 360º destaca-se pelo uso de ingredientes frescos de fornecedores locais, combinando sabores e aromas da cozinha mineira. Durante as noites frias, os fondues tradicionais, acompanhados por vinhos da bela adega vertical no centro do restaurante, são as opções mais recomendadas.

Sierra 360º – Divulgação

Não é necessário estar hospedado no Mirante da Colyna Hotel para desfrutar de uma refeição no Sierra 360º já que o restaurante está aberto ao público para almoço, jantar e happy hour das 16h às 19h, atendendo tanto aos hóspedes quanto aos visitantes.

Sierra 360º – Divulgação

Serviço

Restaurante Sierra 360º

Rua do Selado,242 – Monte Verde (MG)

Horários: Almoço das 12hs às 16hs – Happy Hour das 16hs as 19hs e Jantar das 19hs as 22hs sextas e sábados até as 23hs

Fechado às terças-feiras

 

 

Publicado em: 21/05/2024
Atualizada em: 21/05/2024
Quero contribuir com essa matéria dos Voupranos

Brasil